Gestão de armazém para cabeleireiros e centros de estética | Uala Business
ptphone+351 910668704
ptphone+351 910668704
UALA Business

    Gestão de armazém para cabeleireiros e centros de estética

    Reduz drasticamente os processos que afectam o armazém, desde a encomenda, carregamento e descarregamento de produtos, à programação e exportação de inventário. A partir de agora, Uala cuidará destas coisas no teu salão.

    Inventário

    Em dezembro, o stock já não será um problema. Com a tua futura agenda Uala, podes descarregá-lo com um só click e enviá-lo diretamente ao teu contabilista. Será dividido por existências, produtos e preços.

    Pedidos aos fornecedores

    A partir do sistema de gestão é possível enviar novos pedidos aos seus fornecedores com um único click, a qualquer hora, inclusive aos sábados e domingos, além de ter o histórico de pedidos atualizado em tempo real.

    Carga e descarga de productos

    Quando receberes os pedidos dos teus fabricantes, poderás atualizar o teu armazém com um único click. O sistema de gestão atualiza as novas quantidades por conta própria. Podes descarregar os produtos para uso próprio numa única etapa para saber quais produtos que utilizas e em que quantidade, reduzindo o desperdício.

    Armazém uala

    O armazém virtual que ajuda a evitar o desperdício e a perda de faturas.

    Os produtos que acumulam pó no teu armazém não passarão de uma memória. Graças ao controlo de existências, também terás controlo total do teu armazém com Uala.

    Importação de lista de produtos

    O carregamento dos produtos no armazém é fácil porque as tabelas de preços oficiais das melhores marcas de produtos profissionais já foram pré-importadas. Tudo dividido por categoria e subcategoria, código de barras e preço.

    Manipulação

    Terás um relatório dedicado à movimentação de produtos, dividido por marca e categoria. Poderás exportar os dados em formato CSV a qualquer momento e determinar quais os produtos e em que quantidades são mais usados ​​para uso interno, para venda ou ver os que estão em stock.

    Rotação de produto

    Podes avaliar a rotação correta e incorreta dos teus produtos. Uala sugere-te que reduzas o número de produtos em excesso, mas também irá mostrar as referências em stock e as melhores de utilizar. Poderás comparar com a média portuguesa de faturação e estabelecer promoções mais agressivas para impulsionar as vendas dos produtos que acumulam pó.

    Pedidos online

    Pede também através da aplicação para smartphone. Estejas onde estiveres.

    O envio dos pedidos será simples e automático, além disso, poderás fazer um pedido quando quiseres. Mesmo quando teus provedores estiverem fechados, mesmo aos domingos!

    Estimativa de pedido

    Na função de armazém Uala, podes definir um límite mínimo para um novo pedido de cada produto. A quantidade de produtos em stock aparecerá a vermelho quando atingires a quantidade limite, lembrando-te que deves fazer um novo pedido ao teu fornecedor o quanto antes.

    Inventário

    O inventário com Uala é sempre atualizado ao segundo. Em dezembro poderás exportá-lo com um único click, obtendo assim um documento Excel personalizado que só terás de enviar ao teu contabilista. Por fim, podes poupar um dia de trabalho no armazém com milhares de folhas para fazer o inventário.

    Pedidos online

    A partir do sistema de gestão, podes fazer novos pedidos aos fornecedores e controlar o status dos mesmos. Quando o pedido é criado, as quantidades também podem ser inseridas consoante a urgência de cada produto. O teu fornecedor receberá um documento completo. Quando os produtos chegarem ao salão, com um único click, terás o stock atualizado.

    Uala também o pode ajudar com

    Mais de 30.000 profissionais de beleza na Europa já escolheram Uala

    Introduz os teus dados para solicitar uma prova gratuita

    Serás contactado pela nossa equipa nas próximas 24 horas.

    Ao solicitar informação, autorizo ​​o tratamento dos meus dados pessoais de acordo com o Decreto Legislativo 196/2003. Leia a Política de Privacidade.