GDPR 2018 Cabelereiros e Centros Estéticos: Analises Riscos , Privacy e RPD

Se você é um titular de um  salão de beleza, centro estético, barbearias ou SPA é fundamental que o seu sistema de gestão do salão tenha medidas técnicas organizativas que sejam em norma com o novo regulamento GDPR, em vigor na Itália  a partir do dia 25 de Maio de 2018.

 

O que significa?

UALA Business permite a  gestão Intuitiva pelo os registros dos clientes no database O Titular do Tratamento, fornece os  intrumentos para a criação e a gestão  dos documentos previstos pelo regulamento Europeu 2016/679 e contém instrumentos  para recolher em forma digital todos os consentimentos.

E a mais será oferecido um instrumento para análise de riscos em noma ISO 27000.

UALA Manager: No interno de Uala Manager tem a possibilidade de nomear os responsáveis do Tratamento (RDP o Data Protection Officer – DPO). O modelo de  Nomeação das pessoas autorizadas  ao tratamento em relação  a forma  standard é disponível com Uala Business. O DPO não é necessário para as empresas individuais.

Data Log e Registro das atividades dos salões

Graças a Uala Business acontece também em geração  automatica dos registros das atividades de tratamentos do Titular e dos Responsáveis em base as Informações presentes nas diversas seções de serviços.

Cartas de atribuição GDPR

 É necessario contudo predispor cartas atribuição de para todas as figuras que fazem parte da gestão da  privacy empresarial (Responsáveis dos Tratamentos, Responsáveis da proteção dos Dados, Pessoas Autorizadas, Administradores do sistema, Seguranças das credenciais, Responsáveis da integridade dos dados, etc.)

Modelo Template Privacy Cabelereiro Centro Estético

UALA Business também autoriza a gestão automática do Data Processadorr e oferece um modelo para as Informações privacy e dos pedidos de autorizações em base as análises dos tratamentos. A Gestão das Informações  e dos pedidos é entao concluída digitalmente no software.

Peça agora o seu modelo para Informações   da privacy inscrivendo-se a privacytemplate@uala.it o ricevilo via mail Digite o seu email

Considerações de impacto a respeito da proteção de dados

Graças a UALA Business se tem a disposição  também um modelo para Análises dos riscos que foi elaborada de acordo com a norma ISO 27000. Ao interno se tem as seções  de indentificação e indentificação de valor dos ativos significativos, análises das vulnerabilidades e das ameaças que geram os cálculos dos impactos. É necessario também predispor as análises emponderação dos riscos  delineando o limiar de aceitação
dos riscos. E por último vamos indentificar e avaliar as opções para um tratamento de riscos e fazer reaver então o relativo Plano de tratamento dos riscos. É possível também utilizar um instrumento e colocar a disposição do Fiador.

Modelos e template

Graças  a UALA, será disponibilizado – com o Pacote Uala Business -os seguintes modulos:

  • Modulo template per la privacy policy
  • Cartas de Atribuição do administrador do Sistema: esse documento deve ser assinado por que é o administrador de dominio,Administrador  do server com psw root ou o administrador ou quem tem acesso direto com o sistema sem que seja ultilizado o software. Obviamente serão somente funcionários It que terão como função a supervisão do sistema ou o  responsável dos funcionários.
  • Modelo de ResponsabilidadeExterna: esse documento deve ser assinado por todos os fornecedores externos que cuidam dos nossos dados, poderemos receber um modelo semelhante,  se  nós também efetuarmos serviços que utilizam dados da de outras empresas.
  • Atribuição do encarregado dos tratamentos:  é necessário que ele assine e faça assinar todos os funcionários que haja qualquer visão dos dados exclusos gerentes e Diretores do sistema.Por exemplo qualquer um que tenha CRM empresarial sera encarregado
  • Violação de Dados do Modelo de Notificação: documento que é usado no momento em que acontece a Violação de Dados ->para comunicações com o garante 
  • Modelo de Atribuição DPO (Onde for
  • necessário )
  • Registro de Tratamento:  é o documento que autoriza uma eventual  supervisão por parte do Garante, fornece um quadro atualizado
  • nos tratamentos presentes  dentro da empresa .

    O Registro, administrado pelo titular e dos Responsaveis cada um com seu ambiente de trabalho e competência, deve ser modificados se necessário  em  um dos seguintes eventos:

  1. Nascimento de um novo tratamento ou o fim de um tratamento  existente.
  2. Variações de figuras, topo da estrutura do organograma  para a privacidade como Titular.
  3.  
  4.  Variações no  modo de tratamento dos dados( com a finalidade, categorias dos dados, categoria dos interessados, destinatários, transferimentos dos dados, medidas de proteção.
  • Quick Assessment – Se trata do GAP Analysis a respeito dos requisitos GDPR conduzidos a hoje que tem contra tambéem as iniciativas em curso (por exemplo as construções  dos registros  do processamentento de dados ou a DPIA). E’ uma análise e é de uso interno e não  serve  entre as documentações a ser eventualemnte produzida all’Authority (O Garante).

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