Marcações online diretamente do Google para o seu salão | Uala Business
ptphone+351 910668704
ptphone+351 910668704
UALA Business

    Marcações online diretamente do Google para o seu salão

    Permita que os seus futuros clientes o encontrem de uma maneira mais fácil e reservem tratamentos no seu salão, com poucos clicks.

    Reserve online pelo Google

    Fácil e imediato. Os seus clientes ou potenciais clientes, quando o procurem no Google, poderão diretamente fazer uma reserva do seu tratamento favorito.

    Novos potenciais clientes

    Google é o motor de pesquisa mais utilizado em todo o mundo. Com as reservas através de Google será mais fácil encontrar novos potenciais clientes.

    Vantagem competitiva

    Graças às reservas com Google, irá destacar-se entre os inúmeros resultados de pesquisa, alcançando assim uma enorme vantagem competitiva.

    Reservas online com Google

    Leve a experiência de reservas online a outro nível

    Ao reservar através de Google, não só terá uma vantagem frente à sua concorrência pelo aumento de visibilidade online, como também terá a sua agenda Uala sempre perfeitamente sincronizada.

    Consiga que o encontrem e reservem com Google

    Torne mais fácil que o encontrem no Google e ofereça uma reserva online, cómoda e rápida, através do motor de pesquisa mais popular do mundo. Além disso, Uala permite adicionar um botão de reservar no seu site, Facebook, Instagram e ainda no Google My Business. Desta maneira, os seus clientes não só o irão encontrar mais facilmente, como também terão a possibilidade de reservar nesse mesmo momento através dos resultados de pesquisa no Google Maps.

    Chegue a milhões de usuários de Google

    Não interessa aquilo que esteja à procura - um cabeleireiro, um salão de beleza, um canalizador ou um bar - que as pessoas hoje em dia provavelmente utilizam Google para encontrá-lo. Isso é o que torna a Reserva com Google tão potente. As pessoas procuram por serviços online, encontram o seu anúncio e podem fazer diretamente um marcação. Na sua agenda nunca mais voltará a sobrepor reservas. Sim, é assim tão simples! Sim, é Uala!

    Diferencie-se da concorrência

    Com Uala, o seu salão será um dos únicos que pode obter novas reservas no Google! Terá maior visibilidade nos resultados de pesquisa do Google para aumentar a probabilidade de novos potenciais clientes selecionarem o seu salão, sem custos adicionais de reserva.

    Perguntas frequentes

    O RwG (Reserve with Google) permite que os clientes reservem diretamente pelo Google, sem a necessidade de aceder ao site da Uala. O poder do Google como motor de busca é evidente, já que os clientes dependem do mesmo para procurar salões. Usando o Google Reservas, os clientes podem fazer reservas com um click enquanto pesquisam no Google e no Google Maps.

    Muitas reservas são feitas fora do horário de funcionamento, mais precisamente 47% das reservas. Portanto, faz sentido oferecer aos seus clientes a possibilidade de reservar online, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, ideal para quando não puder atender o telefone. O Google é também o motor de pesquisa mais conhecido. O Google é o primeiro sítio onde os clientes procuram salões e informações sobre os mesmos, como morada, fotografias do local e opiniões de outros clientes. Isto acontece porque quando os clientes fazem uma pesquisa no Google, por exemplo "cabeleireiros em Lisboa", os resultados do Google e do Google Maps aparecem primeiro que os resultados orgânicos. Reservar com o Google significa que os clientes poderão encontrá-lo imediatamente pelo nome, mas também quando pesquisarem perto da área onde o seu salão está localizado, pois este aparecerá no Google Maps. 78% dos novos clientes reservam através de Reservas com o Google. Certifique-se de que o seu salão pode receber reservas online, de forma a poder atrair novos clientes e reservas.

    A experiência do cliente com as reservas do Google é otimizada para ser o mais simples possível. Aqui estão os passos que os seus novos clientes deverão seguir:

    1) O potencial cliente procura um salão no Google, encontra-o e clica no botão "Reservar".
    2) O cliente pode escolher o serviço que deseja, o profissional, a data e o horário de atendimento. Tudo isso é disponibilizado através da sua agenda Uala.
    3) O cliente também adiciona as suas informações de contato e confirma a reserva.
    4) O cliente recebe um e-mail de confirmação do Google e de Uala, juntamente com lembretes de reserva por SMS. Após a consulta, o cliente também será convidado a escrever e enviar uma avaliação, no Google e Uala sobre a sua experiência.

    Todas as reservas do Google são atualizadas automaticamente na agenda Uala, pelo qual não precisa de se preocupar com a sobreposição de reservas.

    Para poder beneficiar das reservas do Google, deve cumprir estes requisitos:

    1) Ter o plano Starter de Uala
    2) O seu salão deve aparecer no Google
    3) Deve criar ou se já ter uma conta no Google My Business - nós tratamos do resto!

    Uala também o pode ajudar com

    Talvez tenhas ouvido falar de nós em

    Introduz os teus dados para solicitar uma prova gratuita

    Serás contactado pela nossa equipa nas próximas 24 horas.

    Ao solicitar informação, autorizo ​​o tratamento dos meus dados pessoais de acordo com o Decreto Legislativo 196/2003. Leia a Política de Privacidade.